O dia 21 de julho de 2015, ficou marcado na história das grandes realizações da APAE de Mantena quando aconteceu a inauguração do cerimonial de festas APAE EVENTOS.
Em 1º de Dezembro de 2005 a Sede do Rotary Club de Mantena foi doada à APAE, o sonho de transformar esta área em locação para festas surgiu da necessidade que a APAE tem de recursos para manutenção de seus projetos, uma vez que a clientela da APAE caminha para o envelhecimento, foge da faixa etária escolar, onde recebe professores para atendimento.
Em julho de 2013 iniciou-se a obra com parcerias: Projeto Arquitetônico elaborado por Jackson e Adriana Romie, Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio – Rodrigo Costa Guedes, Repasse de doação da CEMIG e Funcionários através do Programa AI6%, ABRAS – Associação Brasileira de Recuperação da Alegria e Saúde, comerciantes e comunidade mantenense em geral.
Durante todo este tempo, houveram muitas dificuldades e até vontade em desistir, mas sempre uma nova luz surgia através de um novo parceiro, as forças se renovaram, até que enfim chegamos a realização deste sonho.
Hoje só nos resta dizer, obrigado a todos, indistintamente, que de uma forma ou de outra contribuiu para que este projeto se realizasse. Agradecer de uma forma especial aos ex rotarianos que confiaram em entregar tão grande patrimônio a uma instituição; Fica aqui registrada a gratidão e gravado em vossos corações.
Rotarianos! Aqui seus sonhos continuam.
Estiveram prestigiando e contribuindo na ornamentação tornando o local ainda mais belo:
– Brincando difesta – Rosimeire Gonçalves
– Victória Festas – Vanilton e Fernanda
– Casa Encantada – Marco Antônio e Ana Paula
– Mundo Mágico – Léo Moreira
– Eucalyptus Floricultura – Adriana e Gevanildo
Oferecendo Buffet
– kitut’s da Élida
– Anilda Buffet
– Bombons – Girlene Rocha
– Fotografias – Allan Toledo
– Assessoria e Cerimonial em Eventos – Elislane Venturim
A APAE agradece a parceria e demonstra que unidos sempre poderemos alcançar Sucesso.
Veja fotos abaixo: [nggallery id=42]